Juazeiro: Carro é atingido por tiros após deixar presídio; 2 morrem e 3 ficam feridos

0

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após o carro em que estavam ser atingido por tiros no município de Juazeiro, Sertão do São Francisco, nesta sexta-feira (12). Três dos passageiros do veículo atacado eram detentos do Conjunto Penal do município beneficiados pelo indulto do Dia dos Pais. 

De acordo com informações da delegacia de Homicídio de Juazeiro, dois homens ainda não identificados foram até o presídio para conduzir Thiago de Jesus, Agnaldo da Silva Cardozo e Eduardo Lima (todos condenados por tráfico de drogas) até o município de Senhor do Bonfim, Piemonte Norte do Itapicuru, onde passariam a data. Instantes depois, cerca de 500 metros da unidade penal, em trecho da BR-407, o veículo foi alvejado.

juazeiro

Ainda segundo a polícia, não foi possível identificar as vítimas mortais e feridos imediatamente, uma vez que nenhum dos passageiros portava documento de identificação.

Dois sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Universitário de Petrolina, em Pernambuco, e outro acabou transferido para o Hospital Regional de Juazeiro.

A polícia aguarda o prontuário do conjunto penal para efetuar a identificação das vítimas. Da mesma forma, também não é possível afirmar se o número de autores do atentado e se estavam em carros ou motos.

Até o instante de publicação dessa nota, ninguém foi preso. Setenta detentos deixaram o Conjunto Penal de Juazeiro nesta sexta, e devem retornar ao cárcere na próxima segunda-feira (15).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here