Liminar da justiça determina retirada de MegaCity, da Vostu, do Orkut

0

A justiça brasileira concedeu liminar a favor da empresa Zynga, dona dos games sociais “Farmville” e “Cityville”, determinando que games da Vostu como “MegaCity” e “Café Mania” sejam retirados do Orkut. A Vostu afirmou que “não removerá seus jogos do Orkut ou do Facebook”. Na quarta-feira (3), a Zynga entrou com um processo no Brasil contra a Vostu por violação de direitos autorais de games e concorrência desleal com base na cópia de quatro jogos da Zynga feita pela Vostu.

A companhia pede que a Vostu e o Orkut, do Google, retirem os games “MegaCity”, “Café Mania”, “Pet Mania” e “Vostu Poker” do site. Caso a Vostu não cumpra a determinação em até 48 horas, deverá pagar multa diária de R$ 20 mil.

Em comunicado, a Zynga disse que “está contente que o tribunal tenha revisado as evidências e encontrou base para emitir uma liminar exigindo que a Vostu e o Orkut, do Google, encerrem a distribuição de quatro jogos da Vostu – ‘MegaCity’, ‘Café Mania’, ‘Pet Mania’ e ‘Vostu Poker’ – ou sejam multados pelo tribunal”. O valor da ação preliminar é de R$ 1,5 milhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here