Localizado destroços de helicóptero que caiu em Santa Catarina

0

A Polícia Militar de Santa Catarina localizou no início da tarde desta sexta-feira (15) os destroços de um helicóptero Esquilo que caiu em Jaraguá do Sul. Até as 16h, dois corpos haviam sido localizados. Segundo informações iniciais, três pessoas estariam a bordo da aeronave.

Segundo informações da 2ª Companhia de Aviação da PM em Jaraguá do Sul, destroços da aeronave foram avistados em meio a mata fechada no bairro Rio Cerro. O Salvaero da região Sul do Brasil, órgão da Força Aérea Brasileira (FAB) responsável por buscas e resgates em situações de acidentes aéreos, começou a procurar o helicóptero às 11h, quando foi informado do desaparecimento.

O helicóptero, de propriedade de uma empresa têxtil, partiu de Jaraguá do Sul às 9h22 com destino à cidade de Navegantes, onde não pousou no horário esperado. A FAB foi avisada do desaparecimento da aeronave às 10h55. A região é de mata fechada e difícil acesso. Equipes do Corpos de Bombeiros e da PM ainda tentavam buscar a que seria a terceira vítima do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here