Mãe força sua filha de 7 anos a masturbar seu padrasto enquanto filma tudo para o Facebook

5

A mãe de uma menina de sete anos que a gravou enquanto lhe obrigava a realizar atos sexuais com seu padrasto,foi presa e encaminhada para a prisão estadual Huitzilzingo, no México.

A mulher está na prisão por participação no crime de exibicionismo com finalidades lascivas ou sexuais, reais ou simuladas com o objetivo de filmar, fotografar, filmar ou exibi-las. A mulher foi identificado como Ana Gabriela “N”, de 32 anos de idade.

As autoridades confirmam que o réu havia registrado com um celular, sua filha enquanto ela masturbava seu padrasto, identificado como José Luis, enquanto estava nua em uma cama dentro de casa, localizada na Colônia María Isabel.

Na semana passada, a mulher transmitiu o vídeo no Facebook.

A Polícia Municipal de Valle de Chalco detiveram Ana Gabriela na sua casa após uma denúncia, informou o prefeito Francisco Tenório.

“Nós tínhamos informações dois dias antes, o processo de investigação começou, mas não pudemos agir até que houvesse uma reclamação pública, mas quando essas evidências saíram, já tínhamos o grupo de inteligência da Polícia Municipal trabalhando nessa questão. Nós já sabíamos, eles já haviam nos informado, antes do vídeo, graças à queixa do cidadão, de um parente “, explicou o prefeito em uma entrevista coletiva na última quinta-feira.

Ana Gabriela “N” entrou na noite do sábado 2 no Centro Penitenciário de Chalco, onde estava disponível para um juiz.

Em tanto, o padrasto da menina fugia do domicílio onde vivia com o agora imputado.

O prefeito Francisco Tenório afirmou que Ana Gabriela e José Luis são viciados em drogas. No momento da prisão, a mulher estava sob a influência de alguma substância proibida.

O município de Valle de Chalco informou que o menor ficou encarregado de um parente de custódia.

5 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável a inversão de valores, quem supostamente deveria proteger, não o faz…pena de morte seria a solução?? Penso que não, mas pagar pelo erro sendo obrigada a fazer justamente o que fez com a filha, talvez a faça refletir.

  2. Como as crianças dessa geração estão sofrendo: sem amor e respeito dos pais, sendo exploradas sexualmente em idade que tinha que estar brincando com outras crianças, sendo uma criança. Muito triste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here