Mães reclamam da falta de funcionamento de creche em Ipirá

0

Os apresentadores do programa Conexão Chapada da Ipirá FM, Marcelo Brandão e Almiro Junior, receberam na edição desta quarta-feira (27), inúmeras queixas sobre a falta de funcionamento da Creche Escola Zelina Cintra da Silva, localizada na Av. Pedro José da Silva, bairro 20 de Abril, em Ipirá.

A Creche que foi inaugurada em 12 de março de 2015 contou com um investimento em torno de R$ 1,5 milhão e desde então vem apresentando problemas estruturais. De acordo com mães de crianças matriculadas na unidade, por diversas vezes as aulas são suspensas por falta d’água para atender aos usuários.

Inauguração-de-Creche-em-Ipirá-FOTO-Divulgação--620x415

Em resposta às mães, a direção da creche disse que a situação deverá ser regularizada por técnicos da secretaria de infraestrutura e que o funcionamento deverá voltar ao normal ainda nesta quinta-feira (28). Vale destacar que não é a primeira vez que ocorre interrupção por conta da falta de água na creche e que em outras oportunidades os funcionários responsáveis pela manutenção dos equipamentos no município, já tentaram resolver o mesmo problema na unidade.

Por Marcone Macêdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here