Magary Lord cobra cachês de shows no Réveillon e Carnaval: “A gente faz a festa e nada de receber”

0

O cantor Magary Lord publicou uma mensagens em suas redes sociais cobrando o pagamento por shows feitos no Réveillon e no Carnaval deste ano.

Sem citar o nome dos contratantes, o artista publicou uma mensagem em tom de ironia, explicando que deixou de comprar um carro por não recebido ter o cachê dos shows.

“Esperando me pagarem os shows, réveillon, carnaval, a por** toda. A gente faz a festa, alegria do povo, e nada de receber, alô você que está devendo minha por** adianta aí”, disse.

Magary pediu mais respeito dos contratantes baianos com os artistas locais – tanto na hora de contratar como no momento de fazer o pagamento.

A notícia continua após esta Publicidade

“Além de não contratar, leva-se muito tempo pra se pagar. Eu pago meus músicos músicos, mas foi tirado de uma economia minha. Eles prometem 30, 45 dias, você se programa, mas depois não é atendido, não consegue encontrar a pessoa…”, disse.

“Vão me obrigar a sair daqui para ter sucesso? Muita gente sabe que eu sou mais respeitado fora do que aqui na Bahia”, citou, falando também de seu filho, Junior Lord, que foi para São Paulo: “Lá ele toca com os grandes artistas, está representado por uma produtora grande. Lá tem mais coisa, só aqui que as coisas não funcionam”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here