Mais de 20 mil inscritos para concurso da Polícia Militar-SP 2012

2

Até o momento, já foram computadas 20.333 pessoas que já realizaram a inscriçãopara o concurso público para Soldado PM 2ª Classe (masculino e feminino) da Polícia Militar do Estado de  São Paulo.

O concurso público será para preenchimento de 1.160 (um mil, cento e sessenta) cargos de Soldado masculino e feminino. O Edital do concurso está no Diário Oficial do Estado nº 78, de 25 de abril de 2012, Executivo I, pg 188.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela INTERNET, no site acima mencionado até o dia 23 de maio de 2012. O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e poderá ser pago em qualquer agência bancária.

2 COMENTÁRIOS

  1. esse saite e o mais derrubado da cidade porque isso .vou explicar o dono do desse saite pega coisas acusaçoes falsa sobre o galeguinho das palmas o garoto trabalhador nunca foi preso e nem nada e fica postando essa coisas riduculas se olha palaço tome vergonha na sua cara rapaz e veja o que posta no saite porque vcc no colocou falando sobre o de menor que o estionatario que estava com arma e tudo.nos cormecciantes do centro da cidade acredita no galeguinho eu sei que ele so comprou o chip so aqui eu deixo meu agradecimentos ass os comerciantes de lojas e supermecados .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here