Médicos erram em cirurgia e ligam a vagina ao intestino da paciente

0

Uma mulher teve uma surpresa nada agradável após acordar de um cirurgia em um hospital de Skopje, Macedônia. Jasminka Velkovska tem câncer e procurou o local para remover um carcinoma que estava no cólon, a maior porção do intestino grosso. No entanto, após realizar o procedimento, ela descobriu que os médico haviam ligado a vagina ao cólon.

“Quando eu estava me recuperando, os médicos vieram e perguntaram se eu estava com flatulências, e eu disse que sim, mas que saia da minha vagina”, contou Jasminka às emissoras de TV locais, segundo o The Mirror. “Eles me disseram que logo isso iria passar e que tudo estaria ok. Mas começaram a sair algumas coisas da minha vagina e eu fiquei assustada”, desabafou.
colon
Após realizar um raio-X, eles descobriram que a cirurgia tinha saído completamente errada. E o pior: o carcinoma continuava por lá. Jasminka teve que ir novamente para a sala de operações e toda a bagunça foi desfeita.
O procedimento foi feito há três anos, mas só agora a história veio à tona, pois Jasminka não recebeu a indenização prometida pelo hospital. Segundo o estabelecimento, eles não podem pagar uma compensação porque não foram acionados pela Justiça e que o dinheiro dado a ela foi apenas para cobrir os custos do plano de saúde.

Jasminka disse que vai abrir um processo contra o hospital e que eles havia prometido pagar cerca de R$ 110 mil para que ela não entrasse com uma ação.

pay-cen_wrongoperation_01

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here