Mercadoria falsificada é apreendida por ação em Salvador e Feira de Santana

0

Mais de 41 mil produtos falsificados, entre bonés, mochilas, bolsas e pochetes, foram apreendidas durante uma operação realizada nesta quinta-feira (1º)  em quatro estabelecimentos comercias de Salvador e Feira de Santana. A mercadoria simulava marcas como Adidas, Oakley, Puma, Lacoste e outras.

Equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) participaram da ação. As apreensões ocorreram nas lojas O Boné, JCB Lacerda e Quero Bonés, em Feira de Santana, e na Geo & Fane, na Barroquinha, em Salvador.

Mercadoria falsificada é apreendida por ação em Salvador e Feira de Santana

A dona de uma das lojas que tiveram os produtos apreendidos, Quero Bonés e da Geo & Fane, já responde um processo por venda de produtos falsificados. Além dela, Maracy Dalene Araújo Monteiro e José Clauber Brito Lacerda, proprietários das lojas O Boné e JCB Lacerda, foram indiciados por comercializar produtos impróprios para consumo e por violação de direitos autorais.

Parte da mercadoria detida foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetida a perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here