Morre ator Christopher Lawford, aos 63 anos

0

O ator americano Christopher Lawford, de 63 anos, morreu nesta terça-feira (3), após sentir-se mal em uma aula de yoga. Ele atuou no filme “O Exterminador do Futuro 3: A rebelião das máquinas” (2003), nas séries “General Hospital” e “Frasier”, além de ser sobrinho do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy (1917-963).

O comunicado foi feito por uma prima dele, no Twitter. “Nós lamentamos a perda do meu primo Christopher Lawford, descanse em paz. [Ele foi] Retratado aqui com nossa família na Convenção Democrata de 2004 e com seu filho incrível, David”, escreveu Kerry Kennedy, que é ativista pelos direitos humanos e presidente da Organização RFK Human Rights.

Segundo o site TMZ, a causa da morte ainda não foi revelada. Além dos filmes, o ator também escreveu uma autobiografia, de nome “Symptoms of withdrawal” (“Sintomas de abstinência”), publicada em 2005, que chegou a figurar na lista de best-sellers do jornal americano “The New York Times”, de acordo com informações do portal G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here