Motorista filma exato momento que seu carro é atingido por carreta e capota na BR 116

0

Um incrível acidente que ocorreu na última terça-feira, 14, na altura do KM-6 da BR 116, Região de Jaguaquara no Centro Sul da Bahia, chama os condutores de veículos para uma reflexão quanto a ultrapassagem indevida. É muito comum motoristas aproveitarem a ultrapassagem de veículos de grande porte como ocorreu neste acidente, conforme o vídeo no fim da reportagem.

A notícia continua após esta Publicidade

O morador do bairro Alto da Boa Vista em Irajuba/BA, Erivan Figueiredo, apelidado de Nenê, filmou o exato momento do seu próprio acidente. Erivan conduzia o veículo Fiat Pálio ED, com placa de Jequié, ao lado de Vivaldo Santos Souza, morador do povoado do km 70 e, ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu com uma carreta.

O Fiat Palio que seguia do Entroncamento de Jaguaquara para Irajuba conforme pode ser visto no vídeo abaixo, seguia atrás de uma carreta que também fazia ultrapassagem que certamente ao perceber a aproximação da outra retornou para sua mão, o Palio estava paralelo a um bi-trem e não tinha como fazer o mesmo, e o resultado foi a colisão que não foi mais grave porque o motorista da carreta conseguiu desviar um pouco para o acostamento, mesmo assim acertou o carro de passeio que desgovernado saiu da pista e capotou.

Os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here