Mulher é expulsa do bloco de Claudia Leitte com abadá falso vendido por cambista

0

Uma mulher foi expulsa do bloco Largadinho, comandado pela cantora Claudia Leitte, após seguranças terem identificado o uso de abadá falso. O caso ocorreu no início da noite desta segunda-feira (8), quando o trio ainda estava na concentração, no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Cláudia Xavier de Castro, de 42 anos, disse que comprou o abadá na mão de cambista e destacou que a camisa tinha o mesmo “selo” presente nas peças das demais pessoas presentes na festa. “O mesmo selo que tem em todos tem no meu”, afirmou.
caso_largadinho
A técnica em enfermagem reclamou da ação dos seguranças. “Rasgou a minha roupa. O homem me deixou nua na frente de todo mundo”, disse. Durante a abordagem do segurança, a mulher chegou a cair no chão. Os seguranças chegaram a ser vaiados pelos integrantes do bloco.

Após a expulsão da mulher, a organização do trio anunciou, por meio de sistema de som, que só seriam permitidos foliões com abadás originais. Logo após o incidente, os seguranças subiram no trio e não foram encontrados para falar sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here