Mulher faz procedimento nos glúteos e é internada em estado grave

0

Uma jovem de 25 anos está internada em estado grave no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, há 15 dias, por causa de uma complicação decorrente de um procedimento estético. A comerciante Angela Pedrosa, de 25 anos, quis aumentar as nádegas pela segunda vez e, por causa disso, se submeteu a aplicações feitas em sua própria casa, no último dia 17. As informações são do “Bom Dia Rio”, da TV Globo.

A mãe de Angela, Ana Cláudia, contou que a família era contra o procedimento estético. Por isso, Angela contou que faria uma drenagem.

“Meia hora depois, uma hora mais ou menos, ela falou assim: ‘Mãe, vem aqui que você vai ver um negócio.’ Quando eu entrei, a mulher já estava com aquele monte de agulhas enfiadas nos glúteos (de Angela). Passou uma hora, ela falou: ‘Estou sentindo muita dor’”, disse Ana Claudia ao “Bom Dia Rio”.

Ela disse, ainda, que a responsável pelo procedimento estético fez aplicações de analgésicos. A medicação, porém, não teve efeito.

“Tinha momentos que ela (Angela) falava que estava ficando surda, e eu cada vez mais apavorada!”, contou Ana.

De acordo com o “Bom Dia Rio”, o relatório médico mostra que Angela procurou o hospital horas depois da aplicação. Ela deu entrada na emergência com uma infecção grave nos glúteos, que evoluiu para uma necrose.

Parentes de Angela dizem que a massoterapeuta responsável pela aplicação desapareceu. Eles procuraram a polícia. O caso foi registrado como lesão corporal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here