Mulher perde olho em briga com o marido, perdoa e polícia flagra nova discussão do casal

0

Cléber de Jesus Silveira, 32 anos, e Daniela, 23, vivem separando e voltando em meio a muita briga e confusão. Em uma das discussões, o homem já arrancou o olho da companheira e a deixou cega. Nesta semana, Cléber foi detido pela Polícia Militar após mais uma briga. O casal foi parar na 1ª DT (Delegacia Territorial) dos Barris, na capital baiana.

A confusão começou após mais uma briga. Daniela resolveu sair de casa e quando foi pegar as roupas e pertences pessoais, eles voltaram a discutir e a jovem puxou o facão para o marido. Para se defender, ele pegou uma pedra. Uma viatura estava passando e o homem foi preso.


briga

Na delegacia, a mulher disse que vai voltar para a casa dos pais após a confusão. Ela revelou que no início do relacionamento, o companheiro era um anjo, mas depois virou um monstro. A jovem contou que os pais já falaram várias vezes para ela voltar para casa.

Daniela contou que, em um briga no ano passado, Cléber jogou um fogão elétrico contra ela e a deixou cega, mas a vítima o perdoou e os dois voltaram a viver juntos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here