Mulher trai o Marido e Vídeo cai na Internet. Agora Teme que Marido descubra

0

Homem revelou nome verdadeiro da vítima ao publicar gravação em site pornô
Uma mulher carioca de 35 anos entrou em desespero ao descobrir que uma gravação dela fazendo sexo havia sido publicada na internet. A relação extraconjugal aconteceu, segundo ela, há dois anos, numa época em que a mulher estava separada do marido. Agora, a técnica em laboratório sente medo que a família descubra.

— Eu não temo ser julgada por eles [marido e filha adolescente], porque eu tenho certeza que eu estava separada. Só temo a vergonha e o constrangimento, só isso.



A vítima foi avisada por uma vizinha sobre a publicação do filme, que foi gravado em um motel com um telefone celular. A mulher aparece quase todo o tempo de costas para a câmera, mas vira o rosto em um determinado momento, deixando evidente a identidade.

O conteúdo foi exposto em pelo menos quatro sites pornográficos. Após a reclamação da vítima, o vídeo chegou a ser retirado destes locais, mas voltou a ser exibido dois dias depois. Desta vez, havia inclusive a revelação do nome da mulher.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Regional de Crimes na Internet. A polícia busca descobrir a identidade do responsável por filmar e divulgar a relação sexual. A vítima disse à reportagem da Record que sofreu transtornos psicológicos após se ver na web.

— É uma sensação de angustia, de culpa, tudo junto. Me pergunto porque eu deixei fazerem isso comigo. Nas ruas, penso que as pessoas estão me reconhecendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here