Mulheres acima de 36 anos atingem pico sexual com mais frequência, afirma pesquisa

0

Sexo não tem idade, mas de acordo com uma pesquisa realizada pelo aplicativo de contracepção Natural Cycles, seis em cada dez mulheres acima dos 36 anos conseguem atingir o ápice da relação com maior frequência.

O levantamento foi feito com 2.600 mulheres, usuárias do aplicativo, que responderam um questionário com perguntas sobre orgasmo, sensação de atratividade e performance sexual. As participantes da pesquisa foram divididas por faixa etária, menos de 23 anos, dos 23 aos 35 e maiores de 36 anos.

Entre as pesquisadas, seis em cada dez mulheres acima dos 36 anos afirmam chegar ao orgasmo com facilidade. Enquanto entre as mais novas, o número cai para cinco. Cerca de 86% das mulheres mais experientes garantiram ter feito um “bom sexo” nas últimas quatro semanas, já entre as mais novas o número reduz para 56%.

O único dado em comum entre as mulheres entrevistadas se deu em relação a durabilidade da atividade sexual. Uma em cada três entrevistadas, independente da idade, desejariam um sexo mais longo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here