New Hit: mãe de Dudu defende filho e diz que meninas fizeram ameaça

4

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, na Record Bahia, a mãe de Dudu, vocalista da banda New Hit, acusado por uma das adolescentes de ter tirado a virgindade da amiga, revelou que está muito abalada por conta do ocorrido. “Eu conversei com meu filho rápido, porque eles não deixam a gente ter contato. Ele disse que não fez nada do que as meninas estão falando. Eles estão todos arrasados”, disse Tânia Santana. Ainda segundo a mãe do artista, as meninas ameaçaram os pagodeiros. “Elas queriam vir para Salvador e como os meninos não deram carona elas os ameaçaram. Teve sexo mas com o consenso delas”, disse a mulher.

Os nove músicos que já passaram por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, serão transferidos ainda nesta terça-feira (28) para o Presídio Regional do município,de acordo com o delegado de Ruy Barbosa, Marcelo Calvacante. O horário da transferência para o presídio não foi divulgado pela Polícia Civil. Já o policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão, que fazia segurança do grupo, está detido em Lauro de Freitas. Ele deve responder a um inquérito administrativo por ter participado do caso e por trabalhar como segurança da banda.

O suposto estupro teria acontecido na madrugada de domingo (26), quando as duas jovens disseram ter ido ao ônibus da banda pedir autógrafos depois do show e foram violentadas no banheiro do veículo por integrantes da banda.

O coronel Paulo Uzeda, responsável pela área do município de Ruy Barbosa, afirmou em entrevista ao apresentador Zé Eduardo que as vítimas foram encontradas “totalmente sujas de sêmen”, após a suposta investida dos músicos dentro de um ônibus.

Ainda segundo o comandante do 11º Batalhão de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, “as provas eram muito grandes” e agora a decisão “está nas mãos da Justiça”. Os músicos confirmam que houve relação sexual, mas dizem que o ato foi consensual.

4 COMENTÁRIOS

  1. eu comcordo com vc jhony eu nao acho ki tenha sido estrupo n da parte dos meninos agora elas sim poderiam ter extuprado os guri de tal forma ki esta dando nisso ii s por um acaso elas estao achando ki vao ganhar fama so se for de estupradas eu sei de uma coisa O Q ELAS QUERIAN CONSEGUIRAM pois os meninos estao na cadeia i sendo ridicularizado em td o brasil sera ki os policiais n ve ki essa historia de estrupada ta sem pe ii cabeça meu deus ate a policia?vai cair nessa

  2. Certo as meninas são menos isso é fato… Mais vcês acreditam mesmo que elas foram forçadas?? Meio estranho acreditar nisso… Meninas de nível baixo como essas estão soltas por todas as partes (iguais às Maria chuteiras) só querem ter fama, (é isso o que essas duas vão conseguir)… Acabaram com a carreira dos meninos, e vão participar de um programa futuramente. Sendo que se elas tivesse uns pais responsáveis não deixaria suas filhas menores saírem pra e ficar ate (2horas da manhã na rua) isso também é crime… (os pais podem perder a guarda das mesmas), pois como todos vcês comentaristas estão dizendo elas são menores, estão na rua (parecendo garotas de programa)… É chato falar assim, mais é a pura verdade da sociedade de hoje! (Fui)… Elas dão entrevista como se nunca tivesse acontecido nada com as mesmas, isso é fato! Como umas meninas que foram abusadas sexualmente falam de forma normal assim, muito estranho, apurem o caso direito, pois safados (as) no Brasil esta cheio.

  3. esses músicos é criminosos canalhas safados vagabundos estrupador sem vergonhas, faz tantos gestos de sexo oral faz as mulheres de cachorra de puta de prostitutas, atualmente o pagode baiano esta uma grande merda só vemos criminalidade drogas mortes e desgraças, a mãe defende o filho porquer é mãe, e acha que o filho é santinho, não é por causa de uma pose pra foto ou um risco no papel que esses músicos criminoso se ver no direito de fazer maldades abusar fazer miséria estrupando pessoas que gosta do seu trabalho, que pra me não vale nada, o bom músico tem que dar exemplo ser profisional se respeitar e se colocar em seu lugar fazer o seu trabalho onestamente pregar a paz o amor fazer a alegria dos seus fãns e entrar nas páginas positivas e do Sucessos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here