O que esse menino de 6 anos fez para que seu irmãozinho não morresse, quebrará seu coração

1

Infelizmente, o mundo está cheio de terríveis tragédias e injustiças. E essa é mais uma delas.

Um grupo de pessoas atravessou uma rua quando encontraram um recém – nascido acompanhado por um menino de cerca de 6 anos, que de acordo com a mídia local, era o irmão mais velho do bebê.

Talvez muitos já tivessem passado por eles, mas ninguém os havia notado ali, na calçada até então. As crianças haviam sido abandonadas pela mãe em frente ao portão Aldeia adolescente de Thu Duc. Ela disse que iria buscar gasolina, e nunca mais retornou. A triste história aconteceu no Vietnã.

O bebê estava com fome, e por isso chorava sem parar. Seu irmão não sabia mais o que fazer para que ele parasse de chorar, mas sabia que o motivo era fome. Foi então que ele entrou em um supermercado perto de onde estava para poder pegar um litro de leite e matar a fome do bebê.

Ele foi pego pelos seguranças, e contou o porque estava fazendo aquilo. A polícia foi chamada e rapidamente chegou a cena. Foi então que todos perceberam o que realmente estava acontecendo. O menino queria salvar a vida de seu irmão mais novo que estava com fome.

Todos os presentes sabiam que a mãe do menino havia abandonado-os, mas o menino segurava o pequeno caixote protegendo seu irmão, e dizendo que logo sua mãe voltaria.

Mais tarde, a polícia descobriu que a mãe do menino que tem 27 anos, e que abandonou as crianças porque seu marido a traiu e foi embora. Sem condições de cuidar dos filhos, ela os abandonou.

Ambas as crianças foram levadas ao hospital para analisar seu estado de saúde. Infelizmente, depois dessa inspeção médica, ambos serão separados porque, devido às suas idades, não poderão permanecer no mesmo orfanato.

Um casal, que não pode ter filhos está tentando adotar as crianças. Mas o procedimento de adoção é muito difícil, e por isso eles pedem ajuda para ficar com as duas crianças.

Abaixo, mostraremos o vídeo doloroso:

1 COMENTÁRIO

  1. Não vi nenhum ato que podesse “quebrar meu coração”, na realidade houve um furto no mercado, um ato desonesto e criminoso. Ontem, hoje e sempre, os mesmos valores, princípios e ideais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here