Obama aprova implantação de microchip para 2013

13

Segundo informações, um novo modelo para a reforma na saúde dos EUA aprovaria a inclusão de um microchip em seres humanos.

Muitos são céticos quanto à inclusão de chips em pessoas, pois isso permitiria que fôssemos controlados e localizados e perdêssemos nossa liberdade.

Ainda assim, para ter acesso ao Serviço De Saúde, por lei será obrigatória a implantação do microchip de identificação por radiofrequência (RFID) até março de 2013.

Este microchip é um circuito microeletrônico, que possui um código único, de até 16 dígitos e somente é possível vê-lo quando “scaneado”.

O chip irá guardar e registrar todo o histórico e comportamento do indivíduo, tendo fácil acesso, por exemplo, aos medicamentos, cirurgias e quadro clínico a qual um paciente já se submeteu.

E você?  O que acha disso? Comente abaixo!

13 COMENTÁRIOS

  1. isso e um absurdo não deveria ser obrigado vivemos em uma democracia
    ou ele nao sabe o que e isso temos o direito de escolhar o que sera bom e nao sera para nossas vidas
    e tempo de se render aos pés do SENHOR
    so ele tera misericordia de nós

    • Pois não tenha medo posso dizer que se você se entregar para o nosso senhor Jesus e confessar que ele é o senhor das nossas vidas nada de ruim irá te acontecer e o senhor mais uma vez está mostrando que a profecia do Apocalipse está se cumprindo não perca mais tempo e se entrega para o nosso senhor Jesus de puro coração ele é o único e sempre será, a paz esteja convosco

  2. “A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis” (Ap 13.16-18).
    NÃO CAIAM NA TENTAÇÃO DE COLOCAR O CHIP EM VCS.

  3. Na Bíblia fala-se do número 666, e isto acontecerá nos fins dos tempos. Será? O controle total sobre todos os seres humanos ? Uma coisa é cpf, rg, etc, mas algo implantado! hummm. Logo tu Obama!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here