Parte de casarão antigo desaba sobre imóvel vizinho e deixa três mortos em Salvador

0

Parte de um casarão antigo desabou sobre uma casa vizinha, na noite desta segunda-feira (24), e ao menos uma pessoa morreu na Ladeira da Soledade, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu por volta das 22h.

O imóvel que desabou fica localizado perto do Colégio Carneiro Ribeiro. Na casa atingida, estavam cinco pessoas, todas da mesma família. Duas delas foram resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e três morrera soterradas.

De acordo com informações da Central de Polícias, populares relataram ter ouvido uma explosão antes do casarão cair. No entanto, ainda não há informações sobre as causas do desabamento do imóvel, que não era habitado.

As duas pessoas resgatadas com vida e encaminhadas para o HGE não tiveram o estado de saúde e nem as identidades divulgados. Também não há informações sobre o grau de parentesco das vítimas.

Além de equipes do Corpo de Bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agentes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) foram encaminhadas ao local, segundo a Central de Polícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here