Participe do curso de defesa pessoal israelense em Itaberaba

2

Acontecerá nos dias 24 e 25 de maio o curso de Defesa Pessoal Israelense (Krav Magá) que está sendo promovido pelo professor José Antônio diretor técnico da ASKADOI e que será ministrado pelo professor Franc Mascarenhas faixa preta 2º Dan. O curso será realizado no BAHIA FEST HALL que fica localizado na Praça da Feira Nova, próximo ao Mercado Novo.

Vestimenta

Os participantes poderão uar calça de kimono, moleton, educação física ou qualquer uma que proporcione livremente movimentação de práica esportiva e seja confortável ou bermudas de tactel ou de artes marciais. Camisa de malha, manga curta ou qualquer outra que possibilite movimentação solta e seja confortável.

 

O que é Krav Magá

Krav Maga (em hebraico: קרב מגע, “combate próximo / de contato”. Krav [קרב]: combate e Maga [מגע]: contato ou toque ) é um sistema de defesa pessoal ou de combate corpo a corpo eclético , conhecido mundialmente e desenvolvido em Israel, que envolve técnicas agarramento e golpeamento. Com exercícios simples, rápidos e objetivos, traz as respostas para qualquer tipo de agressão, seja ela de pés, mãos, no chão ou com arma. É acessível a todas as pessoas, independente do seu tipo físico, sexo ou idade. Por causa de sua eficácia, o Krav Maga é considerado um sistema tático de defesa pessoal e não uma arte marcial.

WP_20140503_001

WP_20140503_003

WP_20140503_007

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here