Pertences deixados após confusão em prova da OAB são devolvidos

0

Candidatos que deixaram documentos e outros objetos no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), onde seria aplicado o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no domingo (24), podem recuperar os pertences na sede do órgão na Bahia. A devolução começou a ser feita nesta segunda-feira (25). A informação é da assessoria de imprensa da instituição.

As pessoas deixaram o local após um homem entrar no centro universitário e anunciar que tinha explosivos amarrados ao corpo. Houve pânico e correria entre os 3.400 candidatos que fariam prova no local. Conforme a OAB-BA, foram deixados na universidade, além de documentos, objetos como aparelhos de celular, chaves e casacos.

Ainda de acordo com a instituição, todo material deixado pelos candidatos no local Unijorge foi recolhido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do exame, e levados para a sede da OAB na capital baiana.

Para recuperar os pertences, os candidatos devem comprarecer à sede da OAB em Salvador, que fica na Rua Portão da Piedade, nº 16, a partir das 9h. O atendimento é feito até as 18h. O telefone de contato da instituição é 71 3329-8900.

A prova na capital baiana, que seria realizada na Unijorge, foi cancelada por causa da confusão. Uma nova data será divulgada pela OAB-BA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here