Pescador flagra cadáver de baleia prestes a explodir

0

Os oceanos são os lares de alguns dos maiores mistérios da humanidade. Existem espécies que nós nem conhecemos que vivem nas mais profundas águas. Por isso, pescadores são “privilegiados”.

Como vivem nos mares, eles costumam ver muita coisa estranha. Foi o que aconteceu com Mark Watkins, que trabalha como pescador na costa dos Estados Unidos. Ele se deparou com um “balão alienígena”.

Intrigado, o pescador observou o balão por um tempo e viu que ele se mexia sem parar. Não se tratava, porém, de um ser vivo — pelo contrário. O achado que causou estranheza era nada mais nada menos do que uma baleia morta.

c1bcbb675404d515f26e3cab659acc34

Não à toa, o norte-americano afirmou que o cheiro perto da baleia morta era insuportável. Watkins então viu que a morte ocorreu após ataque de tubarões, já que parte do corpo morto apresentava mordidas.

Ciente do perigo, ele amarrou a carcaça ao barco e o rebocou até a praia. Por lá, ela vai continuar sua decomposição até que os gases se acumulem de maneira insuportável e a carcaça exploda. Autoridades, agora, correm contra o tempo para tirar a baleia morta dali.

463d265a401bdf059e29a4b717171f52

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here