PM é homenageada em campanha pela não violência à mulheres

0

A cabo PM Edilce Mascarenhas, comandante de guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada foi homenageada, no último sábado (25), pela Prefeitura Municipal de Iaçu em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na região promovendo ações sociais, educativas e de segurança. A campanha publicitária foi em comemoração ao Dia Internacional de Não Violência às Mulheres.

O objetivo é alertar a população sobre as mazelas provocadas pela violência contra mulher. Seis personagens importantes da comunidade cederam suas imagens e escreveram frases que foram publicadas nas redes sociais da Prefeitura.

“Me sinto honrada em ter sido escolhida junto à mulheres respeitadas na região, conhecidas pelas suas representatividades. Isso enaltece o trabalho das profissionais da Polícia Militar”, destacou a cabo PM Edilce.

O comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, revelou sua admiração pela cabo. “É um orgulho para a corporação ter uma profissional preparada e tão dedicada. A excelência é o resultado!”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here