Polícia francesa recolhe vídeos de hotel em que Najila Trindade se hospedou

0

A polícia da França apreendeu imagens internas do hotel em que Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, ficou hospedada em Paris. As informações são do jornal francês “L’Équipe”, especializado em cobertura esportiva.

Segundo disse uma fonte ao jornal, as imagens tiveram que ser rapidamente recolhidas porque só estariam disponíveis por até um mês depois de terem sido gravadas.

Como não houve investigação aberta contra o jogador na França, não está claro se as imagens foram solicitadas pela polícia do Brasil ou se serão cedidas voluntariamente pela polícia da França.

“Os fatos denunciados pela suposta vítima ocorreram em Paris, mas ela registrou uma queixa em São Paulo, no Brasil. Não há, portanto, razão especial para a abertura de uma investigação na França. Estas gravações deste hotel estão à disposição das autoridades brasileiras”, disse uma fonte ao “L’Équipe”.

Neymar também responde a acusações no Rio de Janeiro, pelo vídeo que publicou nas redes sociais imediatamente após ter sido acusado por Najila Trindade. Na gravação, as conversas entre os dois são mostradas e fotos íntimas de Najila aparecem, o que viola leis digitais de divulgação de conteúdo íntimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here