Polícia investiga vazamento de selfie de atirador durante sequestro em hotel de Brasília

0

O vazamento de um “selfie” feito por um atirador de elite na última segunda-feira (1º), durante uma ação terrorista em um hotel em Brasília, está sob investigação da Polícia Civil do Distrito Federal.

O registro mostra o policial em cima de um prédio vizinho ao qual ocorria o crime. No fundo, um outro atirador está posicionado com a arma. De acordo com a corporação, a foto tinha a finalidade de verificar a posição de atiradores.

“Isso é usado com fins de treinamento interno, para estudar as posições e definir estratégias em novas situações, mas não tem cabimento espalhar isso”, disse o delegado Paulo Henrique de Almeida ao G1. Ainda de acordo com ele, os responsáveis pela divulgação do registro deverão ser punidos pela Corregedoria.

O sequestrador Jac Souza dos Santos, 30, manteve um funcionário do hotel Saint Peter refém por mais de 7 horas na última segunda-feira (29) amarrado a um colete carregado de explosivos falsos. O sequestrador se entregou no final da tarde e está preso na carceragem do Departamento de Polícia Especializada.

SelfieAtirador

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here