Polícia prende ladrões de lotérica em Iaçu

2
Hospital Regional de Itaberaba

Dois homens foram presos por terem participado do assalto à única casa lotérica de Iaçu, cidade vizinha a Itaberaba. Eles foram encontrados na noite do roubo (sábado, dia 1º), em um veículo Fox em Lajedo Alto, distrito do município, enquanto se preparavam para dar fuga aos comparsas que fizeram o assalto. A dupla havia fugido em uma motocicleta tomada de assalto e abandonada em uma estrada vicinal, a cinco quilômetros do centro.

As policias Civil e Militar empreenderam busca aos assaltantes, o que resultou na prisão dos suspeitos.  Em continuidade à diligência, os policiais encontraram os outros dois assaltantes em uma mata e foram recebidos a tiros. Um dos bandidos morreu no confronto. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38. O outro assaltante foi ferido, mas conseguiu fugir.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Os assaltantes presos foram autuados em flagrante pelo delegado Renato Fernandes, titular da DT de Iaçu, por formação de quadrilha e roubo a mão armada. Eles estão custodiados na carceragem da delegacia e encontram-se à disposição da Justiça. A polícia continua em busca do fugitivo e aguarda pela identificação do assaltante morto.

2 COMENTÁRIOS

  1. nao gostei da açâo da policia,em vez de da fim nos 4 só dero fim em 1 ai vem o advogado e solta, começa a terrorisar novamente, na procima vez mata a quadrila toda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here