Polícia vai solicitar imagens para identificar quem matou dono de trio em Feira de Santana

0

A titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, delegada Milena Calmon, afirmou que a polícia está perto de encontrar o autor do soco que matou o proprietário do trio Skandallo, Emerson Bergosa,conhecido como “Maninho”, 52 anos. “Chegamos a uma testemunha que passou as características físicas do autor do soco, que terminou na morte de Emerson Bergosa”, disse.

Publicidade

Ela informou que vai enviar ofícios para os órgãos que estavam fazendo a cobertura da Micareta de Feira de Santana, para tentar obter imagens do momento da agressão e chegar mais rápido ao suspeito. “Por ser uma festa popular, que concentra um grande número de pessoas, é mais difícil para a polícia a identificação”.No momento da agressão, Maninho estava acompanhado de uma pessoa, que é a testemunha chave do processo. “Essa pessoa estava junto com ele na cabine do caminhão e no momento da agressão. Maninho desceu do carro e foi até o local pedir para o folião descer do capô do veículo, o que não aconteceu. Assim, ele puxou o folião pelo braço e, nesse momento, outro folião desferiu o golpe nele”.

Segundo o site Tribuna Feirense, Milena Calmon pede ainda à população que qualquer informação sobre o caso seja enviada através do Disque Denúncia (181). Não é preciso se identificar, segundo ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here