Policiais da 29ª CIPM e professores civis voluntários, realizam simulado para o concurso da PMBA

0

O Colégio Estadual de Seabra- CES recebeu no último dia 05 de março 31 jovens que almejam uma vaga na PMBA. Por iniciativa de PMs de Seabra, tiveram a oportunidade de testar seus conhecimentos em um simulado para a prova do concurso da corporação.

A maioria dos participantes fazem parte do Cursinho Comunitário Preparatório pro concurso da PM, projeto idealizado por policiais da 29ª CIPM/Seabra, tendo como idealizadores o Soldado PM Cleiton, que iniciou o projeto no quartel com encontros semanais de matemática e raciocínio logico e o Tenente PM Geslan que passou a ministrar aulas de legislação.

Hoje o curso expandiu-se, tendo professores de todas as disciplinas que constam no edital, contando com a participação de professores da rede estadual e municipal voluntários, como o Professor LUDA um dos voluntários civis mais antigos no projeto.

Este trabalho vem sendo realizado a pouco mais de um ano, e nos últimos 4 meses tem recebido um número elevado de jovens interessados. Participam do projeto tanto policiais de Seabra bem como de outras unidades da região, como o soldado Clécio que ministra aula de Redação, o Soldado silva Oliveira (Historia), ambos de Seabra e o soldado Negrão , CIPE-CHAPADA, que ministra aula de Geografia .

PMBA e a comunidade na corrente do bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here