Policial mata esposa e diz que foi ordem de um Extraterrestre

0

Um comissário da Polícia Civil assassinou a esposa na manhã desta terça-feira (23) e confessou o crime. O homem de 41 anos alegou que atirou na vítima, de mesma idade, a mando de um extraterrestre. O crime ocorreu no bairro do Curado III, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

O delegado responsável pela investigação do caso, Francisco Diógenes, informou que o homem ligou para a polícia após o crime. “Não há testemunhas que tenham presenciado os fatos. O que o comissário conta é que atirou propositalmente e fez isso a pedido de um ET. Depois de ter atirado, ele ligou para a Polícia Militar e explicou o que havia acontecido”, explica Francisco Diógenes.

De acordo com o G1, a vítima havia saído de casa na noite da segunda-feira (22) para dormir na casa dos pais. “Ele disse que começou a falar sobre extraterrestres e ela se irritou porque não gostava do assunto e foi até a casa dos pais. Hoje, quando ela voltou, ele atirou contra ela”, relatou o delegado.

O homem foi autuado em flagrante pela Polícia Militar. Ele era comissário da Delegacia de Homicídios de Goiana. A publicação explica que ele será submetido a uma audiência de custódia em Jaboatão dos Guararapes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here