Viu aí: população amarra ladrão em poste após assaltar lanchonete

0
 Depois do caso chocante em que um menino foi preso em um poste de luz por justiceiros no Rio de Janeiro, mais um fato parecido vem a tona e choca nas redes sociais.
Um assaltante, identificado como Rafael Assim Chaves, de 26 anos, foi preso por habitantes da cidade de Itajaí, no interior de Florianópolis. Segundo os moradores, Chaves, como é conhecido, teria feito um assalto em uma lanchonete na periferia da cidade, e que não seria a primeira vez que ele pratica crimes na região.

0006

Revoltados, os cidadãos pegaram uma corda, lhe imobilizaram e prenderam o homem no poste, bateram no mesmo, e aí depois, chamaram a Polícia e esperaram ela chegar. Assim que chegaram, os policiais o levaram para a delegacia do bairro de Cordeiros, a mais próxima do local.
Lá, o delegado confirmou para o jornal “Folha de São Paulo, que não era a primeira passagem do rapaz: “Ele é um vagabundo, já tem um monte de passagens pela Polícia”. Chaves foi encaminhado ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí, em Canhanduba. Quando perguntado sobre tudo o que houve, ele se limitou a dizer que só falaria em juízo.
O chefe de Comunicação da PM, tenente Luis Antônio Trevisan, relatou que nenhum agressor ou morador que agrediu Chaves foi encaminhado à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here