Por ciúmes de irmã com ex, jovem se ‘despede’ no Facebook e desaparece

0

O desaparecimento de Kedma Oliveira, de 23 anos, mobilizou a internet desde quarta-feira (03). A estudante de arquitetura, que mora em Cuiabá, escreveu um texto em sua conta no Facebook no qual se ‘despedia’ dos amigos e não foi mais vista.

De acordo com informações do jornal Extra, os familiares disseram que a última vez que ela foi vista foi em uma avenida da cidade, na companhia de um amigo. Ela teria se jogado na frente de um carro e, depois, foi socorrida por um amigo.

“Minha filha estava desconfiada de uma relação entre o ex-marido e a irmã, mas era tudo da cabeça dela. Não tinha razão para ciúmes. Não sei por que ela agiu dessa forma. Talvez tenha ocorrido uma discussão entre eles”, disse ao Extra Esla Oliveira, mãe da jovem.

No Facebook, Kedma escreveu: “tá doendo o que eles fizeram comigo. Espero que pra eles tenha valido a pena. Porque eu não vou conseguir perdoar isso nunca”. A mãe explicou que o ciúme veio da relação de amizade entre a irmã e o ex. A irmã costuma ajudar com a filha de dez meses do ex-casal.

O texto escrito pela estudante é dirigido, em sua maioria, para a mãe: “Mamãe, tá doendo mais saber que não vou estar presente no primeiro aniversário da Yasmin. Aniversário que eu sonhei tanto em fazer. Só diga a minha filha todos os dias que eu amo ela, que ela não tem culpa de nada. Ela foi a melhor coisa que me aconteceu”.

O veículo envolvido no acidente foi localizado, porém ainda não há nenhuma informação sobre a jovem: “Agora estou esperando notícias, mas ainda não temos nenhuma”, finalizou a mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here