Prefeito de Ibiquera é acusado de agredir homossexual

4

Um homem identificado como Rafael Alves  apresentou queixa na delegacia do município de Itaberaba contra o prefeito da cidade de Ibiquera acusando-o de agressão física e homofobia.

Em entrevista ao programa de rádio Conexão Verdade a vítima disse que na noite de Domingo por volta das 9:00 hs da noite, durante uma briga com uma funcionária do prefeito, o mesmo foi agredido a pesadas pelo Prefeito Rildo Ramos.

A notícia continua após esta Publicidade

Rafael diz que vai processar o prefeito por danos morais. As informações são do programa Conexão Verdade.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu tbém estava presente na praça publica de Ibiquera, o o que esse Senhor Rafael, ele entrou no meio da nossa passeata, agredindo verbalmente todas as mulheres presente e sabemos que foi mandado por adversarios. vão procurar o que fazer e deixei nos eventos acontecer…ok

  2. Engraçado, essa Bicha não tem nenhuma moral aqui na nossa cidade, e realmente ela não conta o que aconteceu de fato.
    Bom, mais errado ainda é que dá a vez a esse tipo de pessoa baixa de ficar falando abrobinha dos outros, ah esqueci, essa rádio Diamantina só vivem mesmo de barracos…
    A HISTORIA…
    No domingo houve uma carreata e passiata do Assentamento Floresta, até a cidade de IBIQUERA, de repende esse Homosexual, que se Diz Vitima, entrou no meio da multidão de mais de 1.500 pessoas, os agredindo verbalmente, inclusive o presenciei ele agredindo um senhor de mais de 60 anos, onde o chamava de CORNO… Ao passar uma senhora de respeito na cidade o mesmo a chamou de “PUTA do PREFEITO, De VAGABUNDA…” E outros diversos nomes, ela ainda o reclamou, mais ele continuou insistindo e a agredindo verbalmente, em seguida a empurrou e a mesma caiu, ao se levantar ele (o homossexual) continuou a agredindo, o que levou diversas pessoas a tentar separar.
    Ai eu me pergunto, onde o prefeito entra nessa história? Só porque a senhora agredida é funcionária do Prefeito ele tenta denegrir a imagem do prefeito? Eu também presenciei várias pessoas alertando as autoridades sobre o Homossexual, e as ofensas que o mesmo fazia a multidão…

    • ele se rebaixa tanto assim?

      se não fosse verdade o corpo de delito teria comprovado,mas foi sim provado por policiais qualificados que o exelentissimo prefeito agrediu ao ser humano…pq vc é quem deve ser chamado de bicha seu preconceituoso.

      • Rapaz, que corpo de delito rapido hein…
        Agora eu te pergunto uma coisa, se fosse outro homem, provavelmente estaria sendo processado pela LEI MARIA DA PENHA, Só porque é bicha é vitimia…
        Não é preconceito e sim revolta, quer dizer que por ser bicha esse rapaz (Como cita a reportagem), não pode ser enquadrado na MARIA DA PENHA… RAPAZ se liga, não o critiquei por ser viado, pois é escolha dele… O problema é que ele ameaçou e atacou uma mulher…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here