Prefeitura anuncia 3 dias de micareta em Ipirá

0

O prefeito de Ipirá Marcelo Brandão (DEM), anunciou em seu programa semanal de rádio, realizado nesta sexta-feira (24), que estará realizando uma grande micareta para comemorar os 162 anos de emancipação política do município.

Segundo ele, a micareta 2017 que será o seu primeiro evento à frente do Executivo Municipal, acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril. A grade de atrações contará com show de grande porte a exemplo de: Bell Marques, Psirico, Jammil, 5 Segundos e Bahia Show dentre outras atrações.

Em sua fala, o prefeito deixou transparecer que a festa será realizada em novo circuito, que será na Avenida Anísio Dultra. “Há muito tempo temos a ideia de fazer uma grande festa. O comércio local pode se preparar. Estamos inclusive querendo trazer uma mídia televisiva pra dar visibilidade a Ipirá. Trazer pra cá milhares de pessoas de fora, que vão se somar com as daqui. Que ebulição não será para o comércio e para a juventude!”, disse o prefeito.

Ipirá tem a tradição de realizar grandes micaretas, evento que começou a ser realizado na década de 80. Grandes atrações já desfilaram na avenida a exemplo de: Papa Léguas, Tiete Vips, Traz a Massa, Valneijós, Skulaxo, Realce, Impulso, Armandinho Dodô & Osmar e tantos outros.

O público de Ipirá terá o desejo realizado, aos sentir os acordes de Bel Marques que pela primeira vez estará realizando um show no município.

Caboronga Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here