Preso homem que decapitou namorada por ciúme de troca de mensagens no WhatsApp

0

O homem suspeito de ter matado a namorada Patrícia Pereira da Silva, 20 anos, e depois decapitá-la na cidade de Argelim, no Agreste de Pernambuco, foi preso neste final de semana. Renato Guilherme da Silva, 24 anos, teria matado a namorada após uma crise de ciúmes.

“Antes de fugir de moto, ele passou na casa dos pais e disse: “Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia”. Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia. Ele segue foragido. As diligências continuam e a prioridade no momento é encontrar o rapaz, que deve ter fugido para Alagoas”, disse o delegado José Ronivaldo ao EXTRA.

A briga entre o casal aconteceu em uma festa, quando Renato viu Patrícia trocando mensagens pelo celular com outro homem. Relatos de amigos e familiares apontam que Renato era muito ciumento e que vivia brigando com Patrícia.

“Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível”, relata o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here