Professora pode pegar 20 anos de prisão após ser filmada fazendo sexo com alunos

0

A professora norte-americana Tanya Ramirez, de 31 anos, teve casos com dois alunos de 17 e 15 anos, da King High School, em Corpus Christi, cidade no Texas (EUA). Um deles, com consentimento dela, filmou as imagens íntimas, registradas na própria casa onde ela morava.

O problema é que as gravações acabaram vazando e foram parar nas mãos da polícia. O primeiro caso foi denunciado em 2014. Na época, ela foi presa, julgada e depois solta. Já o outro veio à tona em agosto último, com a divulgação das imagens.


professora-relação-intima
De acordo com o jornal Daily Mirror, a história do vídeo picante da professora circulou pela escola. Um diretor ficou sabendo e chamou o aluno para uma conversa. Ele acabou revelando. A mulher foi, então, questionada sobre o fato, mas negou tudinho.

O que Tanya não esperava é que a polícia identificou uma tatuagem que ela tem nas costas na imagens da relação sexual com o garoto. O desenho, segundo os oficiais, aparece várias vezes na filmagem. Agora, ela corre o risco de pegar 20 anos de prisão.

“Como vou me certificar de que ela não vai mais ficar transando com gente bem mais nova com ela e nem tem idade pra isso, de acordo com a lei”, questionou a mãe de um dos meninos.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here