Professores da Uneb participam de congresso internacional

0
Hospital Regional de Itaberaba

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) estará em destaque no XII Congresso Internacional da Associação Brasileira de Literatura Comparada (Abralic), o maior evento da área na América Latina. Com o tema “Centro, centros: ética e estética”, o congresso será realizado de 18 a 22 deste mês, na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A Uneb será representada por um grupo de 14 professores, que participarão ativamente das diversas atividades programadas para o evento. Entre as atividades previstas estão conferências, mesas-redondas, simpósios e lançamento de livros, proporcionando um espaço de discussão e intercâmbio acadêmico de alto nível.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

As inscrições para ouvintes estão abertas e podem ser feitas online através do site do evento, com taxas de R$ 30 ou R$ 60, dependendo da categoria. O congresso é uma oportunidade única para estudantes, pesquisadores e professores universitários interessados em literatura comparada e áreas afins, proporcionando um ambiente propício para troca de experiências e atualização acadêmica.

A Abralic, entidade sem fins lucrativos, tem como objetivo promover estudos comparatistas em cursos de graduação e pós-graduação em letras, reunindo professores universitários, pesquisadores e estudiosos da área. Através da realização de congressos, seminários, simpósios e cursos, a associação busca fomentar o desenvolvimento acadêmico e cultural no campo da literatura comparada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here