Publicado em : 9 de março de 2014

Quatro garotas são assassinadas em Goiânia

Quatro jovens foram encontradas mortas na manhã deste sábado (8) no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia. Duas das vítimas eram adolescentes, de 15 e 16 anos. As outras duas tinham 19 anos.

Os corpos já foram liberados pelo IML depois de serem reconhecidos por familiares, na tarde do mesmo dia, e serão velados durante a madrugada em endereços diferentes.

Segundo a Polícia Militar (PM), populares que passavam pela Rua Santa Rita visualizaram os corpos e acionaram a corporação. O local esteve pela PM para a realização da perícia técnica.

mortas

Minutos depois, os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas.

O delegado que investiga o caso, Murilo Polati, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), diz que denúncias apontam que as garotas podem ter vínculos com tráfico de drogas ou com prostituição.

Clique aqui e veja o vídeo

‘Os primeiros indícios apontam que elas foram levadas ao local para serem mortas, talvez ludibriadas. A suspeita é de que pelo menos quatro pessoas participaram do crime que, infelizmente, ocorreu no Dia Internacional da Mulher’.

Já a Polícia Civil, acredita que as vítimas foram executadas juntas, uma ao lado da outra, cada uma com um tiro na cabeça.

mortas 1

Polati analisa os relatos das testemunhas que disseram que as vítimas moravam juntas em uma casa no Bairro São Francisco junto com resultado da perícia sobre quem disparou os tiros, para concluir o caso.

Três das quatro mulheres encontradas mortas no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia, na manhã deste sábado (08/03), já foram identificadas, são elas; Mylleide MorganaSinara Monteiro eRayane Kellry. A quarta vítima ainda não foi identificada.

sugest
Deixe um comentário pelo Facebook:  
Exibindo 1 Comentário
Dê a sua opinião
  1. Tamara disse:

    É MUITO TRISTE ESTA NOTÍCIA. MENINAS JOVENS, COM TODA UMA VIDA PELA FRENTE, ACABAR DESSE JEITO, EXECUTADAS UMA AO LADO DA OUTRA. MAIS INFELIZMENTE AINDA VEREMOS MUITAS NOTÍCIAS COMO ESTA OU QUEM SABE ATÉ MESMO PIORES, POIS OS JOVENS ESTÃO SE DEIXANDO LEVAR PELAS FUTILIDADES DO MUNDO OU, SEJA COMO A PRÓPRIA MATÉRIA DIZ ” TRÁFICO OU PROSTITUIÇÃO”, ELES ACHAM QUE O DINHEIRO VEM FÁCIL , LEI DO ENGANO A VIDA É TIRADA MAIS FÁCIL, OU NA BALA OU NAS PRISÕES. TRISTE REALIDADE ESSA NOSSA. TANTAS FAMÍLIAS CHORANDO POR SEUS FILHOS MORTOS OU PRESOS. SÓ DEUS E Nª SRª PARA CONFORTAR.

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM