Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas em colisão de carros na BR-101

0

Uma batida entre dois carros deixou quatro pessoas mortas e duas feridas na BR-101, no município de Ubaitaba, sul da Bahia, na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu próximo ao trevo de Ubatã, por volta das 15h50. Um dos veículos tinha placa de Salvador. O outro era do município de Ipiaú.

Segundo a polícia, a colisão foi lateral. Após a batida, um dos carros capotou e caiu entre o acostamento e a rodovia. O outro acabou em um acesso próximo à pista. Com o impacto, os dois homens que viajavam no veículo com placa de Salvador morreram na hora.

acidente

No carro de Ipiaú, estavam quatro pessoas. Duas delas também morreram no local. As outras duas, um homem e uma mulher, ficaram feridas. Não se sabe se os quatro eram familiares.

Conforme a PM, a mulher foi levada por uma ambulância do município de Aurelino Leal para o hospital de Itabuna. O homem foi socorrido por um motorista que passava pelo local e conduzido ao Hospital de Ubaitaba. O estado de saúde deles é desconhecido.

A polícia ainda não tem informações sobre as causas do acidente. O trânsito na região não foi comprometido.

acidente-2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here