Quatro pessoas são pressas por roubo a veículo e 1 adolescente é apreendido

0

Quatro pessoas foram presas por envolvimento na receptação de um veículo roubado, que seria trocado por drogas, em uma operação dos Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), que envolveu cinco equipes da unidade especializada, na última terça-feira (26).

De acordo com o delegado titular da DRFRV, Dermeval Amoedo, os policiais localizaram, no bairro de Luís Anselmo, um veículo, que havia sido tomado de assalto, na região do Trobogy, na última segunda-feira (25). Matheus Amorim Silva, o Locutor, e uma adolescente de 16 anos, foram capturados quando chegavam para buscar o veículo.

16015,quatro-pessoas-sao-pressas-por-roubo-a-veiculo-e-1-adolescente-e-apreendido-2

A dupla, posteriormente reconhecida na delegacia como autora do roubo em companhia de um terceiro assaltante que está sendo procurado, levaria o carro até a Rótula do Abacaxi, onde Jair Silva Santos Junior aguardava. Do local, o veículo seria entregue a outros dois criminosos, no Trobogy. Jair também foi preso por receptação e levou os policiais até o local onde Leandro Néri de Souza e Daniela Fernandes Vieira esperavam para entregar dois tabletes de maconha prensada em troca do carro. Grávida de três meses, Daniela negou a participação no esquema e disse residir em Camaçari. Os policiais desconfiaram da versão da mulher e apuraram que ela residia ali mesmo no Trobogy. Na casa dela foram apreendidos mais três quilos de cocaína, três quilos de crack, 200 pedras da mesma droga embaladas para venda, um quilo de maconha a granel, duas balanças de precisão e uma prensa.

Matheus, Jair, Leandro e Daniela foram autuados em flagrante por receptação e encaminhados ao Sistema prisional. A adolescente seguiu para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Matheus também foi indiciado pelo roubo do veículo. Leandro e Daniela responderão por tráfico de drogas.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here