Salvador ganha escritório da VEVO, maior plataforma de vídeos premium do mundo

0

Salvador agora se junta a Brasília e Porto Alegre, além da matriz em São Paulo, como as capitais do Brasil onde a VEVO, maior plataforma de vídeos premium do mundo, também está localizada. Com 30 funcionários em um escritório no bairro da Pituba funcionando desde o início deste mês, a empresa trabalha com o planejamento, venda e criação de anúncios publicitários para um dos 35 mil canais cadastrados no YouTube.

“A expectativa é muito grande nesse início dos trabalhos aqui em Salvador, até porque o Norte-Nordeste é um celeiro musical importante do Brasil e, por conta disso, a Vevo tem muita demanda na nossa região. Vamos desempenhar um papel importante na distribuição de conteúdo e na veiculação de mídia de toda essa terra que é maravilhosa”, pontua Alexsandro Régis, diretor geral da empresa na Bahia.

A VEVO Bahia vai atender todas as demandas da plataforma para toda a região Norte-Nordeste do Brasil.

A empresa já funciona desde 2009 em 14 países com aproximadamente um bilhão de “views” por mês só no Brasil. Artistas como Roberto Carlos e a cantora Ivete Sangalo são alguns que tem conta na VEVO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here