Santa Casa de Ruy Barbosa inaugura nesta segunda (03) novo serviço de fisioterapia

0

A partir dessa segunda-feira (03), a Santa Casa de Ruy Barbosa, instituição filantrópica que atua há 67 anos no município, passa a contar com atendimentos de fisioterapia. Os serviços fazem parte do contrato firmado entre a unidade hospitalar e o governo do Estado da Bahia no dia 29 de maio.

Com a implantação e funcionamento do novo serviço, realizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a Santa Casa prevê a realização de 5.285 atendimentos mensais, que vão desafogar a grande demanda pelo serviço no município. Além do atendimento à população da cidade, o hospital também vai receber pessoas de mais de 30 municípios vizinhos. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 08h às 17h.

Para o provedor Neuberth Almeida, esse é um importante passo na ampliação dos serviços prestados pela unidade: “Com o aumento das cirurgias ortopédicas, identificamos a necessidade de implantar um serviço onde pudesse complementar a assistência ao usuário, reduzindo os riscos de complicações e o tempo de permanência do indivíduo hospitalizado após o ato cirúrgico”.

Para marcações, os interessados devem comparecer à Santa Casa portando os seguintes documentos: carteira de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência. Mais informações: (75) 3252-1092.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here