Sebrae Bahia realiza Semana do Microempreendedor Individual

0

O Sebrae Bahia realiza, entre os dias 2 e 7 de maio (desta segunda a sábado), a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) em toda a Bahia. São oferecidas orientações empresariais, oficinas e palestras gratuitas que pretendem fazer a diferença na gestão do negócio.

Em Salvador, o evento acontece no Shopping da Bahia (antigo Iguatemi), no horário de funcionamento do shopping, e oferece seis “megapalestras”, 60 oficinas e 40 palestras. O Atendimento ao público será das 9h às 22h, na tenda instalada no Estacionamento F do shopping. E as megapalestras acontecerão no Cinema UCI Orient (3º piso), das 9h30 às 11h30.

Na Semana do MEI, o Sebrae oferece 14.279 vagas de capacitação em todo o estado, sendo mais de 4,5 mil apenas em Salvador, e a oferta de diversos serviços para os empresários deixarem a empresa em dia.

Casos de sucesso da Bahia e informação para o Microempreendedor Individual serão apresentados nas seis megapalestras, com vagas Limitadas.

Em Salvador, além de mais de cem opções de capacitação, os microempreendedores individuais poderão aproveitar o evento para regularizar pendências da empresa, como o preenchimento da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-MEI), a emissão de boletos mensais do Documento de Arrecadação Simplificada (DAS-MEI), e alterações ou baixa do CNPJ. Quem ainda não é MEI e quer se formalizar também contará com a ajuda da instituição. Em caso de dúvidas, os técnicos do Sebrae estarão disponíveis para consultas e orientações empresariais.

As inscrições já estão abertas pela Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800, ou pelo site www.ba.sebrae.com.br. Quem não se inscreveu ainda pode realizar a inscrição até mesmo na hora.

Os empreendedores da Região Metropolitana de Salvador (RMS) não ficarão de fora das oportunidades. Há mais de 400 vagas de capacitações disponíveis para os municípios deCamaçari, Dias D’Ávila, São Sebastião do Passé e Alagoinhas. Em Lauro de Freitas, haverá atendimento, orientações e oferta de serviços no ponto de atendimento do Sebrae no município.

Já quem vive no interior baiano poderá contar com a programação que será realizada pelas unidades regionais do Sebrae, localizadas em Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Jacobina,Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Irecê, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here