Publicado em : 3 de outubro de 2011

Sexo fora do casamento pode “quebrar pênis”, diz estudo

Um novo estudo sobre sexo traz uma novidade que certamente vai mexer com a cabeça das pessoas, especialmente dos homens. A conclusão da pesquisa ou estudo, é de que o sexo fora do casamento ou em circunstâncias que fujam da rotina, podem aumentar o risco de fraturas penianas.  Ou seja, casos extraconjugais podem partir mais do que corações, pode partir o pênis também.

Publicado pelo urologista Dr. Andrew Kramer, da Universidade de Maryland, o estudo mostra que nestas situações o sexo pode ser mais apressado ou envolver posições estranhas, o que aumenta o risco das fraturas. Dos 16 casos analisados por Kramer entre 2004 e 2011 no hospital da universidade, metade dos homens que se acidentaram estavam praticando sexo fora do casamento.

A maioria estava fazendo sexo em lugares incomuns, inclusive banheiros, carros e elevadores. Apenas três estavam fazendo sexo com a mulher em sua própria cama. Uma fratura peniana acontece quando o pênis está ereto. Não existem ossos no órgão; a fratura refere-se à ruptura de uma membrana que cerca o tecido esponjoso do pênis.

sugest
Deixe um comentário pelo Facebook:  

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM