Sexo fora do casamento pode “quebrar pênis”, diz estudo

0
Hospital Regional de Itaberaba

Um novo estudo sobre sexo traz uma novidade que certamente vai mexer com a cabeça das pessoas, especialmente dos homens. A conclusão da pesquisa ou estudo, é de que o sexo fora do casamento ou em circunstâncias que fujam da rotina, podem aumentar o risco de fraturas penianas.  Ou seja, casos extraconjugais podem partir mais do que corações, pode partir o pênis também.

Publicado pelo urologista Dr. Andrew Kramer, da Universidade de Maryland, o estudo mostra que nestas situações o sexo pode ser mais apressado ou envolver posições estranhas, o que aumenta o risco das fraturas. Dos 16 casos analisados por Kramer entre 2004 e 2011 no hospital da universidade, metade dos homens que se acidentaram estavam praticando sexo fora do casamento.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

A maioria estava fazendo sexo em lugares incomuns, inclusive banheiros, carros e elevadores. Apenas três estavam fazendo sexo com a mulher em sua própria cama. Uma fratura peniana acontece quando o pênis está ereto. Não existem ossos no órgão; a fratura refere-se à ruptura de uma membrana que cerca o tecido esponjoso do pênis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here