Simone elimina inchaço com drenagem: ‘Cuidando de mim’

0

Simone não abre mão dos cuidados com o corpo! Além de compartilhar sua rotina de exercícios físicos e alimentação saudável, a cantora também é adepta da drenagem linfática, assim como a baiana Ivete Sangalo. Entre os principais benefícios da massagem estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal. “E aí bebê, deu uma desinchada aí?”, perguntou a sertaneja para fisioterapeuta dermatofuncional Manuelle Mortetti, nesta segunda-feira (16). “Colocando ela pra relaxar, meu povo”, respondeu a profissional. “Estou precisando… Ela veio me ajudar, gente! Estou muito cansada, ela veio cuidar de mim”, destacou a mulher do empresário Kaká Diniz, com quem tem Henry, de 3 anos, sucesso nas redes sociais.

ANTORA ADOTA ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL
Simone está firme e forte com o estilo de vida saudável. Recentemente, ela surgiu com a silhueta mais enxuta no Instagram. O visual é o resultado da combinação entre treinos e dietas. “Foi decisão dela voltar aos treinos. Ela já está fazendo dieta. A Simone decidiu mais por conta de saúde mesmo, tem que se cuidar. Lógico que a gente quer sempre estar em forma, mas o objetivo principal é saúde, é você se cuidar, estar bem. Os exercícios, que duram em torno de uma hora, são praticamente os mesmos: A gente tenta fazer um treino bem metabólico, onde a gente mescla o aeróbio, que é a esteira, o elíptico, com os exercícios de musculação, dando enfase nos membros inferiores, coxa, glúteos”, explicou a personal Tici Moreira ao Purepeople.

SERTANEJA MUDA ALIMENTAÇÃO PARA PERDER PESO
Para emagrecer e melhorar o condicionamento físico, Simone cortou alguns itens do seu cardápio. “Tirei os doces, alimentos gordurosos, fritura… E substitui por alimento saudáveis, integrais. Assim como todas as mulheres, gosto de me sentir bem ao me olhar no espelho mas, muito além disso, eu precisava fazer essa reeducação alimentar para ter mais disposição, energia também”, destacou em outra ocasião.

A notícia continua após esta Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here