Sobe para 12 número de mortos em acidente em Itapebi

0

Aumentou para 12 o número de mortos em um acidente no município de Itapebi, no Extremo-Sul da Bahia. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Eunápolis, 12 pessoas morreram e 24 ficaram feridas no acidente envolvendo um ônibus que caiu do rio Jequitinhonha.

De acordo com o Hospital Regional, dois dos 20 pacientes atendidos lá já foram liberados. Eram duas mulheres com ferimentos leves.

Segundo o site pimenta na Muqueca, a empresa Rota Transportes não divulgou, oficialmente, a lista de passageiros que estavam no ônibus do acidente na ponte do Rio Jequitinhonha, mas corrigiu para 36 o número de pessoas a bordo do veículo no momento da tragédia.

rota

O veículo seguia de Ilhéus para Porto Seguro, quando foi atingido por uma Kombi que fazia uma ultrapassagem. O motorista do ônibus perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção direita e caiu de uma altura de mais de 30 metros.

O motorista da Kombi, Adriano Moreira de Souza, foi preso e está detido na delegacia, sob suspeita de ter causado o acidente. Ele deve ser indiciado por homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here