Supervisor de compras do Aristides Maltez é sequestrado e morto

0

A Polícia Civil investiga a morte do supervisor de compras do Hospital Aristides Maltez, Magno Cavalcante da Silva, 35 anos. O corpo de Magno foi encontrado nesta quinta (8) algemado, em via pública, na Estrada CIA/Aeroporto, com marcas provocadas por arma de fogo.

Ele foi baleado na cabeça e nas costas. De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde de quarta-feira, Magno estava próximo ao seu carro, um Voyage branco, na frente de sua casa, em Brotas, quando foi abordado por dois homens que estavam em um Celta preto.



Rendido, Magno foi colocado no carro da dupla. Um funcionário do prédio de Magno, que presenciou o sequestro, acionou a polícia. Ainda não há suspeitos de terem cometido o assassinato, mas o titular da 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho), Adailton Adan, que investiga o crime, confirma as características de execução.

A companheira de Magno, Milca da Silva Albuquerque, 32 anos, foi ouvida pela delegada Maria Dail Sá Barreto Rodrigues, titular da 6ª Delegacia Territorial (Brotas), onde o sequestro foi registrado, mas disse desconhecer a motivação e autoria do crime.

O corpo do supervisor de compras foi localizado ontem pela manhã e encaminhado para o Instituto Médico-Legal Nina Rodrigues, onde foi reconhecido por familiares.

Funcionários que trabalhavam com ele no Hospital Aristides Maltez não quiseram dar entrevista sobre a morte do colega. Uma fonte do hospital contou que o supervisor trabalhava no local há mais de 10 anos. Procurado, o Hospital Aristides Maltez  informou não ter conhecimento do caso e que não comentaria o assunto. A família de Magno também não quis se pronunciar sobre o crime.

Uma fonte ligada à família, no entanto, afirmou que não havia qualquer informação entre os parentes sobre ameaças em relação à vida de Magno, que na quarta-feira, manteve a mesma rotina dos outros dias da semana: chegou no prédio, depois do trabalho, por volta das 16h, subiu para seu apartamento, trocou de roupa e desceu para sair novamente, mas desta vez a pé pelo bairro.

O corpo do supervisor de compras deve ser sepultado no cemitério Campo Santo, no fim da manhã ou início da tarde de hoje. O caso é investigado pela 22ª DT, 6ª DT e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here