Tio de Geddel, Fernando Vieira Lima é encontrado morto em apartamento

0

Tio do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do deputado federal Lúcio Vieira Lima, o ex-superintendente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Fernando Vieira Lima, foi encontrado morto em seu apartamento, na noite de sexta-feira (19).

Ainda não há detalhes sobre circunstâncias da morte e sepultamento. Em nota, o presidente da AL-BA, Angelo Coronel, lamentou a morte de Fernando. “A perda de Fernando, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é golpe sentido também por todos os parlamentares e servidores da ALBA.

O servidor contribuiu ao longo dos anos de atividade com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da imagem da ALBA e da vida do próximo. A compreensão de nossa família ALBA é abalada.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica”. Em janeiro do ano passado, o pai de Geddel e Lúcio, Afrísio Vieira Lima, morreu aos 86 anos. Atualmente, Geddel está cumprindo prisão domiciliar em seu apartamento, em Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here