Toureiro espanhol de 29 anos morre após chifrada; viúva estava na plateia

0

Depois de quase 24 anos sem mortes em touradas, a Espanha registrou mais um caso neste sábado (9). O toureiro Víctor Barrio, de 29 anos, foi atingido por uma chifrada na praça de touros de Teruel e não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido duas vezes; uma ainda em pé, quando o vento deslocou sua muleta – a flanela vermelha usada pelos toureiros -, e outra quando já estava no chão. O touro atravessou com o chifre o peito de Barrio, que morreu na enfermaria. A competição foi cancelada imediatamente após a tragédia.

RTEmagicC_VictoBarrio.jpg

Em sua última postagem no Facebook no dia 7 de julho, ela demonstrava empolgação com a festa. “Um novo 7 de julho chegou. Que alegria vestir as calças brancas e usar o lenço vermelho . Vou jogar na loteria hoje”, escreveu.
No Twitter, Raquel recebeu inúmeras demonstrações de carinho e agradeceu o apoio de amigos e familiares. “Obrigado a todos. Não tenho palavras. Minha vida se foi, não tenho força”.
A viúva do toureiro, a jornalista Raquel Sanz, 32 anos, assistiu à morte do marido ao vivo. Raquel curtia o evento na companhia de amigos e, de acordo com o Daily Mirror, ficou devastada com a cena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here